domingo, 22 de agosto de 2010

Árvore Família Vicente de Souza

Materiais:
*Cola quente
*Tesoura
*Papel Cartão
*Tecido

Seleção das fotos



Preparo do material



  Árvore Genealógica








Avós maternos:
Maria Teodora Oliveira
Francisco de Oliveira

Avós paternos:
Jandira Martins de Souza
José Gomes de Souza

Pais:
Dezuita Maria de Souza
Antônio Vicente de Souza

Filhos:
Ricardo Antônio de Souza
Érica de Souza Pinheiro Cerdeira
Fabrício Vicente de Souza
Sheilla Maria de Souza

Escolhi trabalhar com tecidos por fazer parte da cultura artístico – manual de minha família. Minha avó paterna foi uma grande costureira e a materna foi bordadeira. Minha mãe costura, borda, pinta e faz crochê e minha irmã, eu aprendi a fazer marca e minha irmã costura, borda, pinta e desenvolve diversos trabalhos artísticos manuais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário