domingo, 22 de agosto de 2010

Minha árvore: Elza Barros

Gostei desta atividade, pois tive a oportunidade de remexer fotografias antigas com minha filha e demos boas risadas. Também fui atrás de uma foto da minha avó paterna . Quando ela morreu eu tinha uns 2 anos portanto eu não me lembro dela.Encontrei uma foto dela com meu primo Paulo, fiz uma cópia para mim. Percebi que não tenho fotografias da família do meu pai. Meu avô paterno separou da minha avó e foi embora e ele não teve mais contato com a família.Não sei se ele casou de novo e teve outra família.Vai ver eu tenho parentes pelo lado do meu pai que eu não conheço.A minha família é da área rural de Baixo Guandu(Bananal) e Aimorés(Natividade) e naquela época as coisas eram muito difíceis e eles eram pobres, por isso a escassez de fotos.Como toda mulher naquela época tinha que aprender a costurar eu fiz a minha árvore de tecido.Conversando com minha mãe fiquei sabendo de muitas histórias engraçadas e outras tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário